Experiente, goleiro Luis Carlos avalia disputa por posição e projeta estreia do Paraná na Série A

0

Foram 10 anos desde a última participação do Paraná na Série A do Campeonato Brasileiro e, agora, restam apenas 5 dias para a estreia da equipe na competição.

Quem também sonha com sua estreia na elite do futebol brasileiro, é o goleiro Luis Carlos. Experiente, com passagens por clubes como Ceará, Portuguesa, Guarani-SP, Figueirense e Vila Nova-GO, o atleta disputa posição com Richard e Thiago Rodrigues. “A Série A é o campeonato que todo jogador quer disputar, onde estão os melhores atletas no Brasil. Comigo não é diferente, quero muito estar em campo e ajudar o Paraná nessa caminhada que vai ser bem longa e intensa. Estou trabalhando para buscar meu espaço no time, mas sei que tem outros dois grandes goleiros nessa disputa, que são bons profissionais. Tenho certeza que na hora certa a oportunidade vai surgir e vou estar preparado”, avaliou o jogador, que soma mais de 100 partidas pelo time paranista.

Logo na 1ª rodada, o Paraná já tem um grande duelo pela frente. Enfrenta no Morumbi o São Paulo, às 20h da próxima segunda-feira (16). “Vai ser assim toda rodada, não tem moleza na Série A. Já temos pela frente um dos grandes clubes do Brasil e precisamos estar preparados para enfrentar qualquer adversário, até porque o nível do campeonato é muito alto. Nosso grupo está ciente do que vai encarar e todos estão trabalhando para fazer uma boa estreia”, finalizou.]

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade