Campeonato Mineiro (Módulo II) – Bruno Teixeira lamenta eliminação do Uberaba, mas faz avaliação positiva da competição para a sequência de sua carreira

0

Neste sábado (21), o Uberaba “bateu na trave” e não conseguiu garantir o acesso para a elite do Campeonato Mineiro em 2019. Apesar da vitória por 1 a 0 do Colorado, o Guarani de Divinópolis, pela melhor campanha, levou a melhor na soma dos placares, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, e conseguiu a vaga para a grande final do Módulo II.

Sem chances de conquistar o acesso e, consequentemente, sem a vaga na final do Campeonato Mineiro – Módulo II, o Uberaba deu adeus a competição.

Se o acesso não veio, a competição marcou o ressurgimento de um atleta com futuro promissor no futebol, o lateral-esquerdo Bruno Teixeira lamentou a eliminação do Colorado.

– Infelizmente, o acesso escapou por muito pouco! Nossa torcida, nosso grupo e a cidade merecia demais esse acesso. Ficamos chateados, porém cientes de que superamos diversas dificuldades e honramos a camisa do Uberaba. – disse o lateral.

Bruno Teixeira fez uma análise positiva de sua participação na competição. O jogador foi um dos destaques do Uberaba durante o campeonato.

– Sou muito grato ao Uberaba, em especial ao Professor Neto Pajolla, pela oportunidade. Eu tinha acabado de retornar de Portugal e muito desmotivado com o futebol. Hoje, graças a essa oportunidade, estou renovado e disposto a dar continuidade na minha carreira. O trabalho não para e vamos em busca do próximo desafio. – concluiu.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade