Anderson Lopes marca primeiros gols pelo FC Seoul e comemora: “Estava amadurecendo”

0
Desde julho de 2016 atuando no exterior, Anderson Lopes iniciou no último mês de março um novo desafio no futebol asiático. Depois de se destacar no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, o brasileiro foi contratado pelo FC Seoul, da Coréia do Sul.

Mesmo já tendo contribuído com duas assistências, foi no seu décimo segundo jogo que os primeiros gols apareceram. O ex-atacante de Avaí e Atlético Paranaense marcou duas vezes na vitória de 2×1 sobre o Suwon Bluewings pela Liga Coreana. “O gol estava amadurecendo e acabou saindo no momento certo. Foi uma vitória importante que vai nos dar um pouco mais de confiança para a sequência da competição”, revelou Anderson Lopes.

Com o resultado, o FC Seoul chegou aos 14 pontos ocupando a nona colocação na tabela de classificação. No próximo sábado (12) a equipe visita o Gangwon pela décima terceira rodada da K-League. O Jeonbuk Motors lidera com 31 pontos. “Não tivemos um início de competição que esperávamos e agora vamos correr atrás desse prejuízo. O campeonato é longo e tenho certeza que vamos brigar pelas primeiras colocações”, finalizou o atacante.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade