Guilherme Reischl assume a liderança do Brasileiro de Marcas

0

Piloto de Caçapava do Sul conquistou vitória em Santa Cruz do Sul e tomou a ponta da tabela na categoria Trophy

Guilherme Reischl é o novo líder da categoria Trophy do Brasileiro de Marcas. Com uma ultrapassagem na última volta, o gaúcho natural de Caçapava do Sul conquistou o primeiro lugar da prova (segundo da geral) disputada neste domingo no autódromo de Santa Cruz. A prova foi marcada por um momento de superação do piloto da Blau Motorsport.

“Nossa classificação não foi boa, com problemas no motor, que simplesmente parou no final da volta. Acabamos largando em quinto lugar, e tive que fazer uma prova consistente para alcançar o pódio. A largada foi um pouco complicada e tumultuada, aconteceram muitos toques, mas depois que consegui me encontrar na pista fui pegando ritmo. Me concentrei para fazer as ultimas cinco voltas e consegui conquistar as posições que eu precisava”, disse.

Com o resultado – P2 na Geral e P1 na Trophy –, Guilherme tomou a liderança do campeonato Trophy, superando Enrico Bucci, e se tornou ainda o segundo colocado na classificação geral de pilotos da categoria geral.

“Cumprimos os objetivos do final de semana e agora teremos uma longa pausa até o retorno do campeonato, no início de agosto. Vamos aproveitar este longo intervalo para trabalhar melhor no carro e corrigir problemas que complicaram bastante o nosso desempenho neste primeiro semestre”, finalizou Reischl.

A quarta etapa do Brasileiro de Marcas acontece no dia 5 de Agosto no autódromo de Goiania.

Por Império Agecom

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade