3º Desafio Subaru de Kart Amador será neste domingo, em Interlagos

0

Evento no dia 27 de maio irá reunir dezenas de proprietários de Subaru e seus familiares e amigos, para quatro provas de kart.

Depois do grande sucesso dos eventos anteriores, no próximo domingo (27/5) será realizado o 3º Desafio Subaru de Kart Amador, a partir das 15 h, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo (SP).  Além da confraternização entre Subaritas, seus amigos e familiares, a disputa entre os kartistas é de alto nível, proporcionando provas muito emocionantes. O estacionamento do principal kartódromo brasileiro é gratuito e deverá ficar lotado por diversos modelos do veículo japonês.

O Desafio Subaru está cada vez melhor e maior e reunirá um grande grid em cada uma das quatro categorias: “Penélope Charmosa”, “Iniciantes”, “Light” e “Graduados”, divididas em 4 corridas de 25 minutos cada, com cerca de 30 participantes por bateria. Os seis primeiros colocados de cada prova serão premiados com troféus personalizados.

No 1º Desafio Subaru de Kart Amador, disputado em dezembro do ano passado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), a pole position na Graduados ficou com Wendell Capraro, que acabou vencendo, escoltado pelo seu filho Fred Capraro. A volta mais rápida foi de Keka Teixeira, o terceiro colocado. No 2º Desafio Subaru de Kart Amador, que aconteceu em março no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), a pole position e vitória ficou com Hilheus Vagner, seguido de Felipe Huertas, sendo que a volta mais rápida foi de Marco Rezende Jr., terceiro no pódio.

Cronograma do 3º Desafio Subaru de Kart Amador: 15h – Penélope Charmosa; 15h30 – Iniciantes; 16h – Light; 16h30 – Graduados

Mais uma vez o Desafio Subaru de Kart Amador terá o apoio dos produtos Permabond (www.permabond.com.br).

 

Maiores informações em www.kartingracingleague.com.br/cska.html.

Curta https://www.facebook.com/CSKA-Clube-Subaru-de-Kart-Amador

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade