MB Challenge: Fernando Jr conquista pódio em Interlagos

0

Após uma etapa com várias modificações, classificação acontecendo no domingo e corrida de duplas o piloto de Santa Cruz do Sul Fernando Jr conquistou a terceira colocação na terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge, na categoria CLA/AMG no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.

Essa etapa foi realizada uma prova em duplas, pois com a greve geral dos caminhoneiros fez com que alguns carros não chegassem a tempo para a corrida em Interlagos, Fernando dividiu a Mercedes #06 com o também gaúcho Roger Sandoval, repetindo a dupla que já correu em outras temporadas da categoria.

Segundo Fernando, pensando no campeonato, o fim de semana contou com um bom resultado. “Foi uma corrida atípica, ter que andar e dupla mas acho que para o campeonato foi bom, poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor, mas uma batida do Sandoval no início da corrida desalinhou totalmente o carro. Peguei o carro na segunda metade da prova e infelizmente não deu para chegar na frente”, destaca. No campeonato o piloto se mantém na busca do tricampeonato. “Estamos na briga do campeonato, apenas sete pontos atrás do líder, estamos vivo no nosso objetivo que é o tri”, salienta o piloto,

“Muita confusão nesse fim de semana, um treino só, falta de gasolina para a corrida, foi muito atípico, foi complicado, mas estamos aí na terceira etapa, temos mais cinco pela frente vamos ver o que a gente pode fazer durante o campeonato”, desabafa Fernando.

A próxima etapa acontece dia 10 de junho em Curvelo-MG

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

Por LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade