Taubaté foca clássico diante do São José 

0

A equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté trabalha visando a disputa do Clássico do Vale do próximo sábado (2), diante do São José no estádio do Joaquinzão. Ocupando a quarta colocação do Grupo 2 do torneio, as taubateanas estão na briga por uma vaga na próxima fase do Estadual e também no Campeonato Brasileiro da Série A2 do ano que vem.

Uma vitória no clássico deixará o time próximo de alcançar os objetivos. “A expectativa é de um grande jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas também sabemos do potencial do nosso time. Temos uma semana de treinamentos forte buscando corrigir os erros do jogo passado para que possamos fazer uma grande partida e conseguirmos uma grande vitória. Sabemos que será difícil, mas tenho certeza que nós do Taubaté iremos entrar em campo para fazer uma grande partida”, destacou a capitã Sabrina.

O Clássico Vale terá início às 15h com entrada franca. Em caso de vitória, o Taubaté poderá terminar a rodada na segunda colocação da chave, atrás apenas do Corinthians, único time do grupo já matematicamente classificado para a próxima etapa do Paulista. As taubateanas somam quatro vitórias na competição, e tem quatro pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação, o Juventus.

Por Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade