Com maior invencibilidade da carreira, Régis volta ao palco e reencontra adversário da estreia pelo São Paulo

0
Recuperado após sentir um leve incômodo durante os treinos, Régis já está 100% e à disposição do técnico Aguirre para voltar a jogar pelo São Paulo. E o próximo adversário e o palco do duelo trazem boa recordação ao jogador. É que foi justamente diante do Atlético Paranaense, na Arena, que o lateral-direito pôde fazer seu primeiro jogo vestindo o manto tricolor.

Contratado após se destacar no Paulistão pelo São Bento, Régis teve que aguardar o início de outra competição para atuar. Por isso foi logo acionado quando o Tricolor foi enfrentar o Furacão fora de casa, pela Copa do Brasil. O camisa 33 entrou no início do segundo tempo na derrota por 2×1. “Estou já treinando normalmente e o professor sabe que pode contar comigo. Temos um jogo extremamente complicado que é contra o Atlético Paranaense. Minha estreia foi contra eles, lá na casa deles. Foi um sentimento especial. Você vestir essa camisa de tanta história e peso gigantesco é marcante. Como eu disse vai ser um jogo muito complicado. Espero que agora possamos vencer”, afirmou o jogador, que soma já 10 partidas pelo São Paulo

Régis, aliás, vem de números importantes. Ele vive justamente sua maior invencibilidade de toda a carreira. Após perder em sua estreia pelo Tricolor, o lateral-direito engatou nove partidas sem derrotas. A última e maior fase invicta até então havia sido pelo São Bento, no Paulistão 2016, quando conseguiu oito compromissos sem ser derrotado. “São números legais. É uma sequência boa. O São Paulo vem de uma sequência boa que é o mais importante. Infelizmente aconteceu aquela derrota para o Palmeiras, que acabei não jogando, mas nosso primeiro tempo havia sido muito bom. Estou trabalhando forte. Quero retribuir essa confiança do clube e do torcedor. Temos o Atlético Paranaense pela frente, o retorno de alguns jogadores também e esperamos conseguir ter uma boa atuação e um bom resultado”, finalizou.

Atlético Paranaense e São Paulo medem forças às 16h de sábado, na Arena da Baixada.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade