Ito Roque comemora classificação do Novorizontino

0

Equipe garantiu vaga ao vencer o Macaé

O Novorizontino carimbou sua vaga para disputar as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Sob o comando do treinador Ito Roque, o time venceu o Macaé, por 1 a 0, na tarde de hoje (09 de junho), no Moacyrzão, pela partida de volta da segunda fase da competição.

 

No primeiro encontro entre os times na semana passada, o Novorizontino venceu por 2 a 1. Por isso, um empate ou vitória por qualquer placar garantia o Tigre na próxima etapa.

 

Com jogadas consistentes, o Novorizontino marcou com Cléo Silva, aos 30 minutos do primeiro tempo. O goleiro Oliveira ainda defendeu uma penalidade do Macaé garantindo os três pontos aos visitantes.

 

“Fizemos um jogo bem competitivo, neutralizamos os principais pontos do adversário e tivemos posse de bola. Conseguimos envolver o Macaé e fizemos o resultado. A equipe apresentou uma transição ofensiva muito boa, com velocidade. Gostei muito da atuação e do resultado”, explica o treinador, que completa.

 

“Sabemos que a competição ficará ainda mais difícil, então, temos que continuar com o trabalho forte e nos preparar bem para a próxima fase”, finaliza Ito.

 

O Novorizontino aguarda o vencedor da partida entre Sinop e Linense para conhecer seu adversário das oitavas.

Por Tuddo Comunicação

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade