BMW é eleita a marca premium que melhor satisfaz seus clientes no Brasil

0

Ø  Resultado foi apontado pela consultoria J.D. Power após levantamento da experiência de clientes com diversas marcas no Brasil;

Ø  J.D. Power entrevistou os compradores das fabricantes dos veículos de luxo mais vendidos no país: BMW obteve a mais alta satisfação no comparativo com outros players;

Ø  Empresa investe constantemente no seu Pós-Venda, um dos principais quesitos que garantiram a boa colocação da BMW no levantamento.

 A BMW foi reconhecida entre as diversas empresas do setor automotivo no Brasil como a marca premium com clientes mais satisfeitos no ‘Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil 2018’, levantamento promovido pela consultoria J.D. Power. O estudo compreende a análise do processo de compra de um veículo zero quilômetro e experiência na entrega em 5 quesitos: processo de entrega; negociação; test-drive; estrutura da concessionária e executivo de vendas.

Pela primeira vez a consultoria entrevistou os consumidores das fabricantes dos veículos de luxo mais vendidos no país e, nesse primeiro ranking, a BMW foi a empresa com o maior grau de satisfação no comparativo com concorrentes do segmento premium.

“O principal foco do BMW Group e suas marcas BMW, MINI e BMW Motorrad é a satisfação do cliente e, sendo assim, é uma honra sermos reconhecidos pela BMW como a empresa que melhor satisfaz os seus clientes no Brasil. Agradeço todo o time de vendas da nossa empresa e da rede de concessionários, principalmente os Product Genius do Brasil”, declara Helder Boavida, Presidente e CEO do BMW Group Brasil.

O estudo conduzido pela J.D. Power foi baseado nas avaliações de proprietários que adquiriram veículos novos no Brasil entre 1 a 12 meses após a compra. O estudo foi realizado de fevereiro a maio de 2018.

Para imagem em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/brazil/photo/compilation/T0281612PT/bmw-é-eleita-a-marca-premium-que-melhor-satisfaz-seus-clientes-no-brasil

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 Por Máquina Cohn & Wolfe

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade