Daniel Kelemen: “Tenho uma expectativa muito boa para essa corrida noturna”

0

Após conquistar seu melhor resultado, Daniel Kelemen vive boa expectativa na Old Stock Race.

Neste  sábado, 16, será realizada a quarta etapa da temporada de 2018 da Old Stock Race, em Interlagos, e diferentemente das disputas anteriores, os Opalas vão para a pista no período noturno, uma novidade na categoria.

Para o piloto, Daniel Kelemen #45, a disputa é uma novidade em sua carreira, o que faz com que o piloto viva uma grande expectativa para esse final de semana.  “Tenho ganhado muitos incentivos, e tenho uma expectativa muito boa para essa corrida noturna. Estou bem animado, empolgado e espero conseguir um resultado legal.”

Sabendo que a disputa a noite é um desafio para todos os pilotos, Kelemen, destaca um grid que estará em nível de igualdade. “A disputa noturna é novidade para muita gente o que coloca a maioria do grid em pé de igualdade, alguns pilotos do grid já tem experiência noturna, mas a maioria não, o que me coloca no mesmo patamar da disputa dos concorrentes.”

A condição de tempo em São Paulo, também é uma preocupação do piloto. “A previsão é de chuva, e na última etapa tivemos essa condição na pista, e acabei me dando bem na formação do grid na ocasião. Meu carro esta bem acertado para essa condição de pista, então, estou torcendo para que chova, e possa ter sucesso na disputa desse final de semana”, concluiu Kelemen

Confira os horários das corrida da 4° etapa da OSR:

sábado, 16:

evento: 19:45 às 20:00 hs EVENTO OLD STOCK

1° corrida: 20:00 AB/ 20:10 FB/ 20:15 Largada 1ª.PROVA OLD STOCK – 12 vlts ou 30 Minutos

2° corrida: 22:45 AB/ 22:55 FB 23:00 Largada 2ª.PROVA OLD STOCK – 12 vlts ou 30 Minutos

Daneil Kelemen, ocupa a 11° colocação no campeonato com 73 pontos conquistados, e conta com o apoio do Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar e do Portal High Speed Brazil.

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade