Kartismo: Piloto Alberto Otazú ganha dois novos apoiadores

0

Autódromo Virtual São Paulo (AVSP) e Imab Fechaduras acreditam no potencial do jovem kartista

As últimas vitórias e outros excelentes desempenhos do piloto Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/Instituto Desenvolve) serviram para confirmar o bom retorno técnico e publicitário que o jovem de 17 anos pode oferecer aos seus apoiadores. Estes fatores foram determinantes para que o Autódromo Virtual São Paulo (AVSP) e a Imab Fechaduras resolvessem investir no kartista.

“Antes de tudo, tenho mais dois torcedores que acreditam no meu potencial como piloto e divulgador de marcas, produtos e serviços. Ao mesmo tempo em que aumenta a minha responsabilidade, estes apoios me dão mais força para ir atrás de novas vitórias e títulos”, acredita Alberto Otazú, que já tem as duas marcas estampadas em seus macacões.

Em 2018 Alberto Otazú já participou de 30 corridas e em apenas quatro não subiu no pódio entre os seis primeiros, o que lhe dá a excelente média de 86,67% de aproveitamento. E em metade destas provas recebeu a bandeirada de vitória. Além disso, largou dez vezes da pole position (33,33%), mesmo número de voltas mais rápidas (33,33%).

O Autódromo Virtual São Paulo (AVSP) tem seis simuladores, cinco equipados com volantes Logitech G27 e um com o volante Fanatec Base ClubSport V2.5 e pedaleira Fanatec ClubSport V3. Todos os bancos são Sparco modelo R333, e seis conjuntos em cockpits individuais são equipados com três telas de 40 polegadas, dando maior campo de visão com 180 graus e imersão mais realista. Os usuários podem correr individualmente ou disputar corridas entre si, com a possibilidade inclusive de comunicação entre eles através de headphones individuais.

“Eu já estou treinando nos simuladores da AVSP e tenho percebido que tem me ajudado muito na concentração e pilotagem. E já estou combinando com o Augusto Rizzi, a formatação de alguns torneios, time attack e até coaching para as próximas semanas”, avisa Otazú.

Começando como fabricante de lanças para portões em meados da década de 60, a IMAB foi crescendo e passou a fabricar maçanetas com design e acabamento diferenciado, dobradiças, olho mágico, puxadores, prendedores e outros acessórios para o segmento de decoração e construção. Hoje é líder também na fabricação de fechaduras de alta qualidade, inclusive com controle eletrônico. Sediada em Embu-Guaçu (SP), tem representantes no Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Distrito Federal, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

 

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Instituto Desenvolve, Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), No Fire Services, Imab Fechaduras, Studio 67 Design e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu

Visite www.imab.com.br

Visite http://www.avsp.com.br

Curta www.facebook.com/autodromovirtualsaopaulo

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade