Kartódromo Granja Viana abre espaço para receber eventos de montadoras

0

Na última semana, o novo Toyota Yaris foi apresentado no Kartódromo Granja Viana e o evento teve a presença de aproximadamente 100 jornalistas, que puderam realizar testes com o carro

Palco de grandes disputas do kartismo brasileiro, o Kartódromo Granja Viana também está aberto para eventos de grandes montadoras. Na última sexta-feira (8), o local recebeu um evento especial da Toyota, que aproveitou a pista para apresentar o novo Toyota Yaris com a presença de aproximadamente 100 jornalistas, que puderam fazer um test drive no carro.

“Nós agradecemos a parceria com a Toyota, que fez um evento de muito sucesso aqui no Kartódromo Granja Viana com a presença da imprensa. Foi a nossa primeira experiência no novo asfalto com uma montadora e o resultado foi bastante positivo, principalmente porque o alargamento da pista que fizemos durante a reforma foi justamente com a intenção de receber esse tipo de demanda. Por isso estamos bem felizes e satisfeitos que deu tudo certo”, diz Felipe Giaffone, que é proprietário do KGV.

No evento organizado pela Toyota foram realizados testes com o carro nas subidas da pista, além de retomada de velocidade, precisão nas trocas de marchas, torque do carro e o automóvel também passou por outras situações reais de direção.

Para saber mais sobre eventos e parcerias com o Kartódromo Granja Viana, entre em contato com o seguinte email: marketing.kgv@gmail.com 

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade