Paulista sub-20: Em ótima fase, Cucato celebra o bom momento do Audax na competição

0

O goleiro Henrique Cucato vem se destacando no Campeonato Paulista sub-20. Na meta do Audax, o arqueiro é um dos responsáveis pela grande fase da equipe na competição. O time ocupa a terceira colocação do grupo 05, com 22 pontos. O jovem goleiro comentou o bom momento da equipe na competição e mostrou confiança para a sequência.

– Estamos felizes com os resultados e com a possibilidade de fazermos uma temporada consistente. Nosso objetivo é manter o foco para somarmos o máximo de pontos na competição e irmos o mais longe possível. – disse, complementando:

– Estou muito feliz em poder ajudar o Audax nessa caminhada juntamente com os meus companheiros. Tanto eu quanto a equipe, temos feito grandes jogos e isso sempre nos deixa contente, pois é o trabalho dando certo dentro de campo.

Recentemente, o Audax conquistou a Copa Ouro e o arqueiro foi eleito o “melhor goleiro” e o “menos vazado” da competição. As atuações seguras também no Paulista, reforça a constatação de que Cucato é o grande destaque da equipe na temporada. Sobre a fase, ele não esconde a felicidade.

– Sobre ser uns dos destaques da minha equipe na temporada, isso me enche de orgulho e é fruto de muito trabalho. Ainda mais em campeonatos onde se tem grandes goleiros surgindo para o futebol. Então, sem dúvidas é um motivo de muita felicidade – concluiu Cucato.

O Audax volta a campo no final de semana. No sábado (30) a equipe recebe o E.C. São Bernardo, às 15h, no José Liberatti, em Osasco.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade