Giovani Almeida ansioso para retornar a Interlagos

0

Piloto esteve de fora da quinta etapa da temporada por motivos profissionais.

O piloto Giovani Almeida, que disputa o Campeonato de Marcas e Pilotos na categoria Novatos e a categoria TS na Classic Cup, não vê a hora de retornar ao traçado de Interlagos, especialmente após ter ficado de fora da última etapa, em virtude de compromissos pessoais.

Em virtude do longo tempo sem pilotar, Almeida aguarda ansioso o retorno as disputas. “Não vejo a hora de poder voltar a pista e acelerar. O novo Celta estará pronto e com o Corcel II à ponto de bala, tenho certeza, que nos dias 14 e 15 de julho faremos ótimas corridas”, afirmou o piloto.

Para quem não se recorda, Giovani acabou tendo contratempos com ambos os carros na disputa da quarta etapa da temporada, e mesmo sem disputar as corridas noturnas, no Marcas e Pilotos, o Celta #37 é o líder da categoria com 129 pontos conquistados. Na Classic Cup, Almeida é o quinto colocado com 30 pontos na categoria TS.

A próxima etapa da temporada do Campeonato Paulista de Automobilismo será realizada nos dias 14 e 15 de julho, em Interlagos.

O piloto Giovani Almeida, conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf, Hosiery Custom-Made e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Giovani Perrone Almeida – oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade