Taubaté aprova desempenho no Paulista e mira Segunda Fase do torneio

0

No último final de semana a equipe de futebol da SEEL/AD/EC Taubaté encerrou sua campanha na Primeira Fase do Campeonato Paulista. Com cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, as taubateanas somaram 17 pontos, terminando na quarta colocação do Grupo 2, colocação que garantiu ao time uma vaga na Segunda Fase do Estadual e também a inédita classificação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2 do ano que vem.

“Na Primeira Fase tivemos o aproveitamento muito positivo de nossos objetivos e com resultados que nós permitem acreditar que podemos nesta Segunda Fase ter novos objetivos. O trabalho da equipe vem fazendo a diferença, não apenas das atletas mas também da comissão técnica. Temos um grupo que soube lutar contra as adversidades e tirar o melhor proveito possível”, destacou o técnico Arismar Junior.

Na próxima fase do Paulista, o Taubaté terá como adversários os times do Corinthians, Ferroviária e Ponte Preta. A Federação Paulista irá divulgar nos próximos dias a tabela de jogos.

“Acredito que a Segunda Fase tem um tempero um pouco diferente da Primeira, mas também entendemos quais serão as dificuldades e acreditamos no caminho que devemos seguir para que possamos driblar toda dificuldade e a qualidade dos adversários, visto que agora seguem no campeonato apenas os oitos melhores times do Estado. Vamos procurar fazer história e trazer resultados ainda melhores para nossa cidade”, completou o treinador.

Números

Nas doze partidas disputadas pelo time taubateano na Primeira Fase, seis atletas estiveram presentes em todos os jogos. Foram elas a goleira Yolanda, a zagueira Hericka, as meias Thalita e Ionara e as atacantes Rafa Marques e Mylena Carioca.

A artilharia do time na primeira etapa da competição ficou com a atacante Rafa Marques, que anotou cinco gols. Também balançaram as redes Mylena Carioca (4), Thalita (3), Sabrina (2), Ariel (2), Mariana (2), Lorena (1) e Alaíde (1).

Por Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade