Rhodolfo completa um ano no Flamengo, projeta futuro no clube e trata intensamente para retornar aos gramados

0

Contratado junto ao Besiktas, o zagueiro Rhodolfo completou recentemente um ano como jogador do Flamengo. Até então, o defensor atuou em 38 partidas tendo 23 vitórias, seis empates, nove derrotas e marcou dois gols.

O camisa 44 rubro-negro avalia o seu primeiro ano no clube rubro-negro e também projeta sua sequência no time carioca. “Estou no maior clube do Brasil e fico feliz de completar o meu primeiro ano aqui. A torcida gosta de jogadores que demonstram vontade dentro de campo, que literalmente dão o sangue pelo clube e eu tenho essa característica. Por isso, acredito que me adaptei bem ao Flamengo. Quero continuar tendo bons números aqui e espero que ainda esse ano possa contribuir para um título importante ao clube e a nação”, declarou Rhodolfo.

Rhodolfo ficou ausente dos dois últimos jogos do Flamengo antes da pausa para Copa do Mundo. O defensor lesionou o músculo da coxa. Para voltar o quanto antes aos treinamentos com o restante do elenco, o zagueiro tratou, inclusive, na folga. “Como lesionei faltando poucos dias para a Copa e sabia que teríamos um período de descanso quis aproveitar esse tempo para tratar. Tive o suporte dos profissionais da fisioterapia com intuito de acelerar esse processo de recuperação. Todo esse esforço vem dando resultado. Estou evoluindo bem e desejo voltar aos treinos o mais rápido possível”, explicou o atleta de 31 anos.

Após 12 rodadas disputadas, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade