Após ser apresentado pelo Alanyaspor, Bobô comenta retorno ao futebol turco: “Tenho um carinho especial pela Turquia”

0
Revelado pelo Corinthians, o atacante Bobô acertou no início da semana a sua volta ao futebol turco. Depois de passagens de sucesso por Besiktas e Kayserispor, o brasileiro foi anunciado como novo reforço do Alanyaspor para as próximas duas temporadas.

Aos 33 anos, Bobô chega ao seu novo clube após um fantástico desempenho pelo Sydney FC. Na equipe australiana foram 37 jogos com 36 gols, nove assistências e dois títulos conquistados na última temporada. “Realmente foi um ano inesquecível pelo Sydney. Estou muito feliz de estar retornando o futebol turco pela terceira vez. Tenho um carinho muito grande por esse país e espero ser muito feliz no Alanyaspor”, revelou.

Essa será a décima temporada de Bobô na Turquia. Até o momento o atacante acumula 222 jogos e 97 gols pelo Besiktas e 73 jogos e 36 gols pelo Kayserispor. “Foram muitos momentos marcantes por aqui. A torcida turca é muito fervorosa e a competitividade da Liga me fez aceitar novamente esse desafio. Estou ansioso para entrar em campo e voltar a fazer o que mais gosto, que são os gols”, finalizou Bobô.

A estreia oficial deve acontecer somente no próximo dia 11 de agosto, contra o Sivasspor, pela primeira rodada da Liga Turca.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade