Após deixar o Fluminense, Luan Peres avalia primeiros dias de trabalho no Club Brugge

0

Titular do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Luan Peres aceitou a oferta do Club Brugge, da Bélgica, e iniciou um novo desafio na sua carreira. O defensor acertou sua saída do Fluminense no início de julho para ter sua primeira experiência no futebol internacional.

Na Holanda realizando a pré-temporada, Luan Peres avaliou seus primeiros dias no futebol europeu. “Por ser a minha primeira experiência fora do Brasil a gente acaba ficando um pouco sem saber o que vai encontrar, mas aos poucos as coisas estão se ajeitando. Já estou me adaptando ao estilo de trabalho deles e conseguindo me comunicar com os demais jogadores”, revelou.

Prestes a completar 24 anos, o defensor espera poder aprender e crescer ainda mais atuando na Europa. “Tenho percebido que a obediência tática é um ponto crucial para eles. Estou procurando absorver ao máximo tudo que vem sendo trabalhado e espero que isso possa fazer com eu continue evoluindo cada vez mais”, destacou Luan.

Com o ótimo desempenho da seleção belga na Copa do Mundo, Peres acredita que este será um fator importante para o desenvolvimento do esporte no país. “Como estamos na Holanda, eu ainda não consegui medir a temperatura da torcida após a Copa, mas pelo que o pessoal do clube vem falando, acredito que o interesse pelo campeonato e pelos jogadores que atuam na Bélgica será cada vez maior”, finalizou.

Durante a pré-temporada, Luan Peres já participou de três amistosos. O primeiro, contra o Steaua Bucareste, terminou empatado pelo placar de 1×1. Na sequência, duas vitórias por 3×1 contra a seleção dos Emirados Árabes e o Hapoel Haifa, de Israel. A estreia oficial está programada para acontecer no próximo dia 22, contra o Standard de Liége, pela Supercopa da Bélgica.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade