Savio chega a Goiás para mais um evento realizado pela Fundação Real Madrid

0
Pelo terceiro ano consecutivo a Fundação Real Madrid está realizando uma série de projetos no Brasil. Nos últimos dois anos, o staff da equipe espanhola promoveu clínicas de futebol em várias cidades brasileiras e em 2018 foi a vez do estado de Goiás fazer parte desse roteiro.

No último domingo (15), dia da grande final da Copa do Mundo da Rússia, a clínica do Real Madrid abriu uma temporada de treinamentos para crianças de 8 a 13 anos em Rio Quente, Goiás. Além de profissionais enviados pelo time espanhol, também estarão presentes os ex-jogadores Cicinho e Savio, que atuaram pelo time de Madrid. “Participei de todos os eventos realizados pela Fundação e estarei em Goiás para acompanhar alguns dias de treinamentos. O Real Madrid é um clube muito grande dentro e fora de campo. O intuito das “clínicas” é passar para as crianças e adolescentes a filosofia do clube, de interação, respeito, comprometimento e profissionalismo”, revelou Savio.

A Clínica está acontecendo num resort no município de Rio Quente, que fica localizado a 178 km da capital Goiânia, até o próximo dia 19. Cada participante receberá um sport kit contendo uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola, além do certificado de participação e terá a oportunidade de aprender os métodos de treinamentos utilizados nas categorias de base da equipe madrilenha.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade