Taubaté conhece tabela da Segunda Fase do Paulista 

0

A Federação Paulista de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira (12) o Conselho Técnico da Segunda Fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Classificado para esta nova etapa da competição, a equipe da SEEL/AD/EC Taubaté foi representada na reunião pelo coordenador técnico Arismar Costa e pelo gerente Armando Gonzalez.

As taubateanas terão como adversárias na Segunda Fase do Estadual as equipes do Corinthians, Ferroviária e Ponte Preta. A estreia da equipe será no dia 4 de agosto diante do Timão no Joaquinzão. Também seguem na competição os times do Santos, São José, Rio Preto e Audax, que formam a outra chave. Nesta nova etapa do campeonato, os times irão se enfrentar em turno e returno, com os dois primeiros colocados de cada grupo garantindo classificação para as semifinais.

Na Primeira Fase, o Taubaté terminou na quarta colocação do Grupo 2, com 17 pontos ganhos. Em 12 partidas, a equipe somou cinco vitórias, dois empates e sofreu cinco derrotas, tendo marcado 20 gols e sofrido 17.

Preparação

Enquanto o mês de agosto não chega, as meninas do Taubaté seguem trabalhando diariamente em dois períodos visando a Segunda Fase do Estadual.

“Estamos treinando forte para esta Segunda Fase. Será uma fase de concentração e também superação. Sabemos que estamos crescendo muito e temos que nos manter nessa pegada para que possamos crescer casa vez mais”, disse a meio campista Ionara.

De todas as oito equipes que seguem na competição, o Taubaté é a única que não está envolvida em outros torneios, visto que os outros sete times disputam paralelamente o Campeonato Brasileiro da Série A1.

“Nossa equipe é jovem, porém aprendemos muito durante o campeonato e sabemos mais do que nunca que será difícil, portanto estamos nos dedicando ao máximo para que a gente possa fazer grandes jogos”, completou Ionara.

Tabela

04/08 – 15h – Taubaté x Corinthians

11/08 – 15h – Ferroviária x Taubaté

19/08 – 15h – Ponte Preta x Taubaté

26/08 – 15h – Taubaté x Ponte Preta

02/09 – 15h – Taubaté x Ferroviária

08/09 – 15h – Corinthians x Taubaté

Por Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade