Com 64% de aproveitamento em casa pelo América Mineiro, Renan Oliveira mira titularidade e projeta duelo direto com o Fluminense

0

Aos poucos o meia Renan Oliveira vem reconquistando seu espaço no América Mineiro. Ausente da 13ª a 15ª rodada por conta de lesão, o jogador voltou a entrar em campo no último sábado (11), contra o Bahia, em Salvador.

Amanhã (19), o time mineiro volta a campo para enfrentar o Fluminense, pela última rodada do 1º turno da Série A. Em busca da titularidade, o meia vive a expectativa para o confronto do final de semana. “Quero ajudar a equipe da melhor forma possível. Claro que eu tenho a ambição de ser titular, mas aos poucos, com muito trabalho, vou reconquistando o meu espaço. O professor Adilson me deu bastante confiança e quero retribuir em campo dando o máximo. Temos um jogo importante com o Fluminense, é um adversário direto e, uma vitória, seria muito bom para terminarmos bem essa primeira parte do campeonato”, revelou o atleta, que enfrentou seis vezes na carreira o tricolor carioca.

Com 70 partidas pelo Coelho, sendo 33 como mandante, Renan Oliveira destaca a importância do fator casa. O jogador, aliás, possui um retrospecto bastante positivo jogando em casa pelo América, soma 19 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, um aproveitamento de 64,64%. “Hoje em dia o futebol está muito nivelado e qualquer detalhe pode decidir um jogo. Por isso, é importante ter essa força dentro do nosso estádio, vem fazendo a diferença para nós desde o ano passado, quando fomos campeões da Série B. Agora, mais do que nunca, precisamos dar sequência nos bons resultados em casa porque a Série A é um campeonato muito difícil”, finalizou.

A partida entre América Mineiro e Fluminense acontece às 19h, no Independência.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade