Mogi das Cruzes/Helbor perde para Pinheiros no Hugão

0

O Mogi das Cruzes/Helbor perdeu para o Pinheiros por 58 a 73 na noite desta segunda-feira (20), no Ginásio Hugo Ramos. O jogo se manteve equilibrado no primeiro tempo, mas o Pinheiros começou a abrir vantagem na volta do intervalo e a se desgarrar no placar. Agora, os mogianos somam cinco vitórias e três derrotas no Campeonato Paulista. Na quinta-feira (23), às 20h, o Mogi das Cruzes/Helbor joga em São José dos Campos contra o time da casa e, no sábado (25), às 19h, enfrenta a Liga Sorocabana no Hugão.

Arthur Pecos foi o maior pontuador mogiano, com 15 pontos e oito rebotes, seguido por Shamell Stallworth, com 13. JP Batista agarrou 10 rebotes nesta noite. O time ainda conta com o desfalque de Gui Deodato, que se recupera de um entorse no pé.

“Os dois times começaram o jogo se estudando, desgastados pela sequência de jogos da temporada, mas o Pinheiros emocionalmente soube lidar melhor. O nosso time como ainda não está encaixado totalmente, não conseguiu lidar com a dificuldade. O Pinheiros também soube trabalhar melhor e ter qualidade individual. Foi uma noite atípica, em que a bola teimou em não entrar e a gente não soube lidar com isso, tanto na defesa quanto no ataque. Hoje foi mais o emocional, de nada acontecer e não ter inspiração de ninguém e nem coletiva. O Pinheiros jogou na dificuldade nossa”, analisou Guerrinha.

Nos placares parciais, 17 a 13 no primeiro quarto, 18 a 18 no segundo quarto, 10 a 21 no terceiro período e 13 a 21 no último.

Por: Nina Regato – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade