Cirino aposta em trabalho de equipe para sair de Goiânia com mais pontos

0

Depois de ser o campeão da Copa Sul, o piloto paranaense Wellington Cirino experimentará uma condição diferente na etapa decisiva da Copa Centro-Oeste da Copa Truck, neste fim de semana, em Goiânia. Ele terá o papel de auxiliar o chefe e companheiro da equipe oficial Mercedes-Benz, André Marques, a conquistar um dos três troféus que estão em jogo para a Grande Final. Porém, para o maior vencedor de corridas de caminhões no Brasil, buscar a vitória nunca está descartado.

Apesar das poucas possibilidades matemáticas, Cirino aposta na combinação de resultados para voltar a colocar os dois caminhões da AM MotorSport/Império Truck Racing no pódio final.

“O primeiro objetivo, claro, é garantir que o André fique entre os três primeiros da copa. Pra mim, a única chance é vencer as duas corridas aqui em Goiânia e esperar o que os outros pilotos irão fazer”, calcula Cirino, que terá um novo layout para seu Mercedes-Benz #6 com as cores da Dopamina Energy Drink.

Nas últimas duas etapas, Wellington Cirino não conseguiu chegar ao fim das corridas por conta de um aquecimento excessivo e do retorno da água do radiador para dentro da cabine. Agora, ele se mostra confiante em tudo que foi feito para voltar a andar na frente.

“O acerto geral do caminhão está bom com o trabalho na parte de desenvolvimento de alguns setores que ainda não haviam sido concluídos. Também focamos em resolver a questão da temperatura. Enfim, estou confiante de que teremos boas corridas em Goiânia”, afirmou Wellington Cirino.

A equipe oficial Mercedes-Benz na Copa Truck utiliza os caminhões Actros 2646 com o patrocínio da Cerveja Império, Dopamina Energy Drink e o apoio do Mercedes Club.

Por:  JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade