Robinho estreia pelo América Mineiro, celebra empate “na raça” e mira sequência com a camisa do Coelho

0

A tarde do último domingo (26) foi especial para o atacante Robinho, do América Mineiro. No estádio Independência, o jogador fez a sua estreia com a camisa do Coelho, no empate em 2 a 2 com o Flamengo, pela 21ª rodada da Série A.

Robinho entrou aos 12 minutos de jogo e pôde ajudar o time da casa a igualar o marcador já na reta final do confronto. Satisfeito com a boa atuação, o atacante aprovou sua estreia pelo Coelho. ”Foi um misto de sensações. Estava ansioso, com vontade de estrear, mas, acima de tudo, muito confiante. Acredito que todo jogador precisa de confiança para dar o seu melhor em campo. Nosso time mostrou um poder de reação incrível e com muita entrega conseguimos empatar a partida. Fico feliz por te ajudado a equipe de alguma maneira e espero conquistar o meu espaço aqui no América”, disse o jogador, que chegou ao América Mineiro no final de julho, emprestado pelo Fluminense.

Nono colocado do Brasileirão com 26 pontos somados e há três partidas sem perder, o América Mineiro volta a campo no próximo sábado (1). Ás 16h, o Coelho visita o Vitória, no Barradão, pela 22ª rodada da Série A. Apesar da boa fase do time americano, Robinho espera um duelo complicado em Salvador. ”Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil e acredito que contra o Vitória também será assim. Tenho me dedicado diariamente nos treinamentos e espero poder ajudar a equipe da melhor maneira quando for necessário. Nosso grupo está muito focado. Se mantivermos este nível de concentração temos tudo para sair da Bahia com um bom resultado”, concluiu o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade