Giovani Almeida é campeão com duas corridas de antecipação no Marcas e Pilotos Paulista

0

Piloto paulista acabou sofrendo acidente e não completou a disputa deste final de semana.

Neste final de semana foi disputada a oitava etapa da temporada de 2018 do Marcas e Pilotos Paulista e diferentemente das disputas anteriores, o BR 1600 esteve junto com a categoria estadual no traçado de Interlagos.

Com quase 50 carros no grid, a disputa foi forte e animada, mas para Giovani Almeida (LAF Blindados, AGRI Laf, Hosiery Custom-Made, Portal High Speed Brazil), que largou na metade do pelotão a corrida não foi!.

Com tantos carros no grid, toques são inevitáveis, mas logo nas voltas iniciais, Almeida acabou tocado no “Pinheirinho” e consequentemente foi parar no final do pelotão. A disputa seguiu, mas voltas a frente mais uma vez, o piloto do GM Celta #37, acabou sendo tocado e desta vez foi de encontro com o muro na Curva do “Café”. Um acidente forte que encerou a disputa de Almeida.

Apesar do final de semana não ter sido o melhor dentro das pistas, Giovani Almeida, sagrou-se Campeão da categoria Novatos do Marcas e Pilotos Paulista, com duas corridas de antecipação em virtude dos resultados que foram  finalizados na pista.

“Com muito orgulho e sensação do dever cumprido, após revisar todas as contas, posso confirmar que mesmo antes de completar dois anos de automobilismo (20 meses apenas pra ser mais preciso), sou Campeão Paulista de Marcas e Pilotos Categoria Novatos 2018 com duas corridas de antecipação!!!”

“Queria antes de mais nada, agradecer muito a Deus, à minha família em especial ao meu Pai, que sempre me apoiou e é o meu exemplo e referência de vida, aos meus Filhos que são tudo pra mim, e claro o meu muito obrigado à Família Alpie, pois sem eles nada disso poderia ter acontecido: Aldo Piedade Jr., Emerson Piedade, Erika Piedade, Dom Bahia, Wandinho, Bruno e meu parceiro, Alexandre Peppe. Que venha 2019 com novidades e muito mais desafios pela frente!”, relatou Giovani Almeida em suas redes sociais.

 

Com 10 vitórias conquistadas e 214 pontos marcados até a disputa da oitava etapa, Giovani Almeida se consolida como uma grande revelação do automobilismo paulista desta temporada de 2018, lembrando que o piloto não disputou uma etapa da temporada em virtude de  compromissos profissionais.

O piloto Giovani Almeida, voltará as pistas no dia 22 de setembro em Piracicaba e conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf, Hosiery Custom-Made e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Giovani Perrone Almeida – Oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade