Bady reestreia por time turco e comemora liderança do Gençlerbirligi na parada para data FIFA

0

São só quatro jogos. Mas a ponta da tabela na segunda divisão da Turquia é do Gençlerbirligi. Lutando para conquistar o acesso e duelar com os gigantes do país na próxima temporada, a equipe contou com a ajuda de um brasileiro nesse último duelo.

Após ser emprestado pelo Gençlerbirligi ao NK Istra, da Croácia, Bady fez sua reestreia. E ela não poderia ter sido melhor. O brasileiro entrou no segundo tempo diante do Osmanlispor, fora de casa, em um duelo super disputado. As duas equipes tiveram jogadores expulsos e o duelo só terminou aos 52 do segundo tempo. O time de Bady levou a melhor vencendo por 1×0. “Muito feliz de voltar a jogar aqui na Turquia e de principalmente ajudar meu time. Foi um jogo nervoso, disputado demais. Perdemos um jogador que foi expulso e mesmo assim fizemos o gol. Depois eles também tiveram um expulso. Pressionaram até o fim, mas conseguimos segurar. Vitória importante e suada. Assim que é bom. Como eu já disse, meu objetivo nesta nova temporada é conquistar o acesso pelo Gençlerbirligi e disputar a elite ano que vem contra os gigantes da Turquia”, afirmou.

O time de Bady, aliás, está no caminho certo. São quatro vitórias em quatro compromissos. O Gençlerbirligi lidera com 100% de aproveitamento. Agora, a competição fica parada por quase duas semanas em função da data FIFA. “Claro que estamos na liderança e isso é legal. Não perdemos pontos ainda e o time está evoluindo com o passar dos jogos. Mas é muito cedo ainda. Tem muito chão pela frente. Vamos aproveitar essa parada da FIFA para trabalhar ainda mais. Eu particularmente quero a vaga de titular. Respeito meus companheiros, mas vou brigar por isso e para ajudar o time da melhor maneira possível”, finalizou o jogador, com boas passagens no Brasil por Figueirense, Ponte Preta e Atlético Paranaense.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade