Buscando recuperação no Brasileirão, Diego Torres fala em “jogo decisivo” para Chape contra o Paraná Clube

0
Buscando uma recuperação imediata no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá nesta quarta-feira (05), às 21 horas, contra o Paraná Clube, mais uma oportunidade para somar três pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

Anunciado pela Chape no mês passado, Diego Torres foi titular em três jogos dos últimos quatro jogos da equipe na temporada. Para o argentino, o confronto contra o Paraná está sendo encarado como uma grande decisão. “Estamos numa situação complicada na tabela de classificação e esse jogo é fundamental para que a gente ganhe confiança e inicie uma grande recuperação. Sabemos que se trata de um jogo difícil e contra um adversário que também estará jogando sob pressão. Acredito que a partida será decidida nos detalhes”, analisou.

Completamente adaptado ao clube e a cidade, Diego Torres acredita no potencial do grupo para tirar a Chape dessa situação. “Fui recebido com muito carinho por todos. Pude estrear com um gol e isso fez com que as coisas caminhassem melhor ainda. A cidade é maravilhosa e o clube tem um ambiente muito bom. Tenho certeza que vamos passar por esse momento de turbulência e voltar a conquistar os bons resultados. O grupo é muito qualificado e merece uma melhor sorte na competição”, finalizou.

Aos 27 anos, Diego Torres vive a sua primeira experiência no futebol brasileiro. O meio-campista é um dos cinco estrangeiros do elenco do Verdão ao lado dos compatriotas Canteros e Doffo, além dos paraguaios Nery Bareiro e Orzusa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade