Confiante, Diego Ivo completa 50 jogos pelo Paysandu e projeta recuperação em confronto direto na Série B

0

Ainda que a vitória não tenha vindo na última rodada, o empate na sexta-feira (31) serviu para aumentar a confiança do Paysandu e, em especial, do zagueiro Diego Ivo. O defensor teve participação decisiva na partida marcando dois dos três gols do Papão.

Prestes a completar 50 jogos com a camisa do clube paraense, o jogador demonstra confiança na recuperação da equipe. “Realmente a fase não é das melhores, estamos passando por um momento de instabilidade na competição e os resultados não estão vindo. Mas, acredito muito na força do nosso time e sei que temos condições de voltar a vencer e melhorar nossa situação. Um clube como o Paysandu não merece estar na parte de baixo da tabela, vamos fazer de tudo para conseguir essa recuperação”, destacou o atleta, que em 49 partidas pelo Papão, acumula 23 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Além disso, já marcou 6 gols.

O adversário desta rodada será o São Bento, atual 14ª colocado, que soma 28 pontos, dois a mais que o Paysandu. “Jogo fundamental para nós. Além da importância dos três pontos, o São Bento é um adversário direto e, se conseguirmos a vitória, ultrapassamos eles. Precisamos voltar a vencer, vamos entrar em campo focados nesse objetivo para tirar o clube dessa situação incômoda”, finalizou.

A partida entre São Bento e Paysandu acontece amanhã (04), às 20h30, no Walter Ribeiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade