Em jogo amarrado, Mogi das Cruzes/Helbor perde para Bauru no Hugão

0

O Mogi das Cruzes/Helbor perdeu para o Bauru neste sábado (1º), no Ginásio Hugo Ramos, por 61 a 69. A partida começou com vantagem para os visitantes, ficou equilibrada no segundo tempo, mas foi melhor para os bauruenses.

O duelo marcou um confronto direto entre as duas equipes, mas, com o resultado, o Bauru se mantém na primeira colocação no Campeonato Paulista. Na quinta-feira (6), véspera de feriado prolongado, os mogianos recebem o Paulistano, às 20h, no Hugão.

JP Batista foi o cestinha da partida, com 25 pontos, seguido por Shamell Stallworth com 13 anotados e Luís Gruber com 11 pontos convertidos.

“Não foi uma derrota normal. A gente tem que superar o que aconteceu hoje à noite. Está faltando um pouco de frieza, talvez, e equilíbrio mental para fechar um jogo como esse. No terceiro quarto, a gente estava de igual para igual, mas não soubemos fechar. A gente tem feito um bom trabalho durante os treinamentos, mas falta trazer para os jogos. Vamos continuar construindo a partir disso. É uma derrota dura, mas vai nos ensinar muita coisa para evoluir”, avaliou o pivô JP Batista.

Nos placares parciais, 13 a 16 no primeiro quarto, 15 a 20 no segundo, 18 a 10 no terceiro período e 15 a 23 no último quarto.

Por: Nina Regato – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade