Mogi das Cruzes/Helbor perde para Paulistano

0

O Mogi das Cruzes/Helbor perdeu para o Paulistano por 66 a 77 no returno do Campeonato Paulista, no Ginásio Hugo Ramos. O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado, mas na volta do intervalo os visitantes conseguiram vantagem e se mantiveram à frente até o final. Na terça (11), às 20h, os mogianos vão para São Paulo enfrentar o Corinthians e na quinta (13), às 20h, recebem o São José no Hugão. No sábado (15), às 19h, jogam contra o Osasco também no Hugo Ramos.

Nesta noite, JP Batista e Gui Deodato foram os cestinhas do jogo, com 17 pontos cada um, e JP ainda agarrou nove rebotes. Arthur Pecos e Guilherme Filipin também anotaram 10 pontos cada.

“A equipe que joga com torcida, como nós jogamos em casa, tem que marcar território. Nós deixamos o jogo sem dono e não mostramos a nossa cara. O Paulistano colocou a diferença no terceiro quarto. Em casa, tem que produzir mais no ataque. Jogadores com a categoria, com tempo de quadra e espaço no time têm que pontuar, afinal estão em quadra e criaram condições. Perder em casa não pode. Tem que ter mais intensidade, independente se está dando certo ou não. Mas isso faz parte de um trabalho e vamos continuar treinando”, ponderou o técnico Guerrinha.

Retornando de uma fratura no dedo da mão, Gui Deodato se destacou e disse que a vontade de ajudar a equipe a sair com a vitória deixou a dor em segundo plano durante o jogo. “Placar difícil, porque a gente queria a vitória obviamente, mas tivemos coisas boas. Nosso time está crescendo ainda e tem muito para dar. Nós queremos ficar entre os três primeiros. Queremos sempre o topo para ter vantagem de playoff em casa e hoje o objetivo não foi concluído, mas estamos em evolução. Tivemos erros sim e a bola também não caiu, mas também tem o mérito da equipe deles. Agora precisamos olhar e estudar para sermos mais consistentes durante a partida toda.”

Nos placares parciais, 19 a 19 no primeiro quarto, 14 a 15 no segundo, 18 a 27 no terceiro período e 15 a 16 no último.

Por: Nina Regato/Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade