Classificado, Taubaté fecha campanha na Segunda Fase do Paulista

0

A equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté entrou em campo na tarde deste sábado (8) já com a vaga assegurada para as semifinais do Campeonato Paulista. Enfrentando o Corinthians no Parque São Jorge, as taubateanas por pouco não quebraram a invencibilidade do time da capital no ano de 2018. 

Logo aos dois minutos de partida, o Taubaté abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, a meia Ionara de cabeça colocou a equipe em vantagem. O Corinthians conseguiu reverter o placar apenas na reta final do jogo, com gols aos 28 e 47 minutos do segundo tempo.

“A avaliação é a mais positiva possível. Sabemos o quanto crescemos e o quanto temos que crescer ainda. O jogo mais uma vez mostrou o amadurecimento. Entramos com uma equipe mista, com algumas atletas precisando jogar para ganhar ritmo de jogo e outras precisando descansar. Estou satisfeito com o que elas fizeram dentro de campo, claro que o resultado não é aquilo que nos deixa feliz, mas o rendimento e a conquista de mais um crescimento e aprimoramento nos deixa satisfeito”, avaliou o técnico Arismar Junior.

Classificado, o Taubaté agora voltará a campo já para a disputa das semifinais do Estadual, aonde voltará a enfrentar o Corinthians. As datas e horários dos jogos será divulgada pela Federação Paulista de Futebol no início da semana.

Por: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade