Otávio se anima e comenta chegada de Ricardo Gomes ao Bordeaux

0

Há pouco mais de um ano na França, o volante Otávio terá muito em breve um brasileiro como uma espécie de chefe. É que o Bordeaux anunciou na última semana a contratação de Ricardo Gomes como gerente geral do clube.

Para Otávio, a chegada de Ricardo Gomes ao Bordeaux não agrega apenas pelo fato de o profissional de 53 anos ser brasileiro. Longe disso. De acordo com o volante, o currículo impecável como jogador atrelado ao seu passado recente como diretor, e também treinador, podem fazer o clube elevar seu patamar. “Ele é referência quando se fala em atletas que fizeram muito sucesso dentro de campo e continuaram fazendo muito sucesso depois de encerrar a carreira. Aqui na França todos o conhecem. Jogou aqui, foi ídolo no país, conquistou títulos. É um cara que marcou época. E já conhece o clube, foi treinador aqui por duas temporadas. Então conhece a casa também, o que é muito importante”, avaliou.

A expectativa, claro, existe e é grande em trabalhar com Ricardo Gomes. Para Otávio, uma nova oportunidade para crescer na carreira. “Eu lembro de pelo Atlético Paranaense enfrentá-lo algumas vezes, como treinador do Botafogo e do Vasco. Sempre foi muito educado, muito respeitoso. É um cara que ninguém tem nada mau para falar. Conquistou títulos no Brasil, em Portugal, aqui na França e também com a nossa seleção brasileira. Então tenho só o que comemorar por ter um cara desse porte aqui com a gente. Acho que o clube acertou em cheio”, finalizou o jogador, que pelo Bordeaux já acumula 28 partidas oficiais.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade