Após amistosos com a Seleção Brasileira Sub-20, Carlos Augusto retorna ao Corinthians e valoriza período

0

Saldo positivo. Essa foi a avaliação do lateral-esquerdo Carlos Augusto após 10 dias com a Seleção Brasileira Sub-20. Convocado para três amistosos preparatórios na Cidade do México, o jovem atleta volta ao Brasil com duas vitórias e um empate.

Presente nos triunfos sobre o México, por 1 a 0 e 2 a 0, o lateral de 19 anos só não participou justamente do empate por 1 a 1 com o Japão. Feliz pelo desempenho, Carlos avaliou o período na Seleção Brasileira. “É sempre uma honra vestir a camisa do Brasil. Sem dúvidas o saldo foi bem positivo, além do aprendizado e da experiência adquirida, saímos invictos desses amistosos. É um ambiente muito legal, o grupo é ótimo e temos jogadores de muita qualidade. Vou seguir trabalhando forte para estar presente em novas convocações”, revelou o lateral do Corinthians, que soma quatro jogos pelo time profissional.

De volta ao clube paulista desde a terça-feira (11), o jogador ficou à disposição do treinador Jair Ventura no empate de 0 a 0 com o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.

No domingo (16), o Timão entra em campo pela Série A para enfrentar o Sport, às 19h, na Arena. “Estou trabalhando para aproveitar todas as oportunidades recebidas. Procuro fazer o meu melhor sempre, seja no jogo ou no treinamento. O professor Jair está começando seu trabalho aqui no Corinthians e quero ajudar da melhor forma. Temos agora o Sport pela frente e precisamos voltar a vencer”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade