Arthur Leist conquista mais um pódio na F-4 nos EUA, desta vez em New Jersey

0

Estreante na temporada, piloto gaúcho chegou na terceira colocação na prova 1 disputada neste sábado em New Jersey; Arthur disputará mais duas provas neste domingo nos Estados Unidos

Uma das jovens revelações do automobilismo brasileiro mostrou excelente desempenho hoje na F-4 Norte-Americana: pela segunda corrida consecutiva, Arthur Leist brilhou nas pistas dos EUA e subiu no pódio  com a equipe Kiwi Motorsports. Desta vez, o piloto chegou no terceiro lugar na prova disputada neste sábado no autódromo de New Jersey, palco da penúltima etapa do campeonato.

“Foi muito bom subir mais uma vez no pódio, ainda mais em um circuito como este, onde estamos entre os mais rápidos desde o primeiro dia de treinos”, diz Arthur, que foi o terceiro colocado nos treinos livres e largou na quinta colocação hoje. O irmão mais novo do piloto da Indy Matheus Leist é estreante na F4 e faz sua primeira temporada completa como piloto de monopostos.

“Amanhã vamos largar mais uma vez na terceira fila, na quinta colocação, e temos boas expectativas de brigar por mais um pódio e quem sabe até mesmo lutar pela vitória dependendo das circunstâncias da corrida”, diz Leist, que é integrante do programa Cimed Racing de pilotos, a maior plataforma de apoio ao automobilismo brasileiro.

As corridas 2 e 3 acontecerão no domingo, às 10h e às 14h40, respectivamente, no horário de Brasília.

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade