Pelo CRB e justamente contra ex-clube, Renan Oliveira completa 400 jogos como profissional e quer vitória de presente

0

Uma trajetória no futebol que tem de tudo. Convocações e conquista por seleção de base, subida em grande estilo aos profissionais, gols importantes, muitos títulos e passagens por grandes do futebol brasileiro. Mas que ainda está longe do fim. Tanto é que, aos 28 anos de idade, Renan Oliveira topou trocar o meio da tabela da Série A do Brasileiro, no América-MG, pelo CRB, que vive uma luta para se manter na Segundona.

E a carreira repleta de histórias e conquistas está perto de ter mais um capítulo escrito. Após dois duelos defendendo as cores do CRB, Renan Oliveira completará na próxima partida 400 jogos como jogador de futebol profissional. “Tenho ainda 28 anos de idade. E já vou completar meu jogo de número 400. Isso é muito legal. Já conquistei muitas coisas no futebol e devo muito a ele. São muitos anos nessa vida. Histórias boas e outras nem tanto. Mas tudo é aprendizado. Fico feliz com essa marca. Sei que vou jogar ainda por muito tempo, mas com certeza será um dia especial”, afirmou.

O adversário que marcará o feito? O meia conhece bem. E já foi campeão por lá. Renan Oliveira e seus novos companheiros de CRB têm pela frente o Coritiba, em casa. “Com certeza absolta um jogo extremamente difícil para a gente. Assim como o CRB, o Coritiba também não vive dias muito bons. Tanto é que também optou por mudar o treinador. Temos que fazer o nosso jogo, sem nos afobarmos. É um duelo que vai ser decidido no detalhe. Então é ter atenção durante o jogo todo para saírmos com a vitória”, completou.

Atualmente sendo o primeiro time na zona de rebaixamento, o CRB pode deixar o Z4 justamente se bater o Coxa em seus domínios. É o que quer Renan Oliveira no jogo 400 da carreira. “Contamos com o nosso torcedor. Claro que o grupo sabe que o ano não está sendo bom para eles. Mas pedimos o apoio. É um jogo fundamental e muito difícil. Quero que meu jogo 400 seja marcado por uma vitória. E que seja o início de uma arrancada do CRB na competição”, finalizou o jogador, que foi campeão paranaense pelo Coxa em 2012.

Jogos de Renan Oliveira na carreira:

Atlético Mineiro: 112 jogos e 27 gols

CRB: 2 jogos

Goiás: 80 jogos e 14 gols

América Mineiro: 70 jogos e 8 gols

Avaí: 41 jogos e 2 gols

Náutico: 41 jogos e 4 gols

Coritiba: 26 jogos e 6 gols

Sport: 16 jogos

Vitória: 11 jogos e 1 gol

TOTAL: 399 jogos e 62 gols

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade