Stock Car: Diego Nunes treina com o simulador e foca na virada do campeonato no Velo Città

0

Piloto acelera pela segunda vez no circuito e chega esperançoso depois de estar muito competitivo em Cascavel

Pela segunda vez na história da Stock Car, a categoria desembarca no Autódromo do Velo Città, no belo circuito localizado em Mogi Guaçu (SP) para a nona etapa da temporada.

Com 3.493 metros e 14 curvas de todos os tipos: rápidas, lentas, chicanes, em subida, descida, o piloto da Full Time Bassani, Diego Nunes garante que o momento é de virada nessa pista, e para melhor, já que se mostrou muito competitivo na etapa anterior realizada há duas semanas, em Cascavel (PR).

“Chegamos na reta final do campeonato, com o Velo Città, temos apenas mais quatro provas. Acredito que teremos um bom final de semana, a equipe fez um ótimo trabalho na oficina e agora vamos testar isso na pista. Já chegamos de uma etapa que nos mostramos muito competitivos, infelizmente um adversário nos tirou da prova que fecharíamos na zona de pontos em Cascavel, mas estamos confiantes para Mogi Guaçu”, explicou o piloto do carro #70 patrocinado pela Harald Chocolates, Sicoob, Ceratti e Vigor.

O piloto junto com a categoria acelera pela segunda vez no circuito e conta com a ajuda do simulador para o melhor desempenho. “No ano passado tivemos um problema no chassi do carro, tanto é, que depois da etapa do Velo Città, que trocamos o chassi, voltamos para o campeonato, fizemos um segundo semestre bom, e eu conheço a pista , só andei uma vez, mas treinei bastante no simulador. Vamos torcer para continuar nessa melhora como mostramos na etapa anterior”, acrescentou o piloto.

As atividades deste fim de semana começam com um shakedown e dois treinos livres na sexta-feira (21). O sábado (22) será reservado para uma terceira sessão livre e a classificação, com transmissão ao vivo do SporTV3, ao meio-dia. No domingo, a primeira corrida terá largada às 13h, enquanto a segunda prova, com grid invertido entre os dez primeiros colocados da bateria anterior, começará às 14h05. O SporTV3 transmite ao vivo as duas corridas.

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade