Stock Light: Gustavo Frigotto vai ao pódio pela terceira vez na temporada

0

Paranaense fez corrida segura e herdou o terceiro lugar na última volta

Estar no lugar certo e na hora certa é uma condição muito importante no automobilismo. Depois de fazer uma prova segura e madura, permanecendo o tempo todo na quarta posição, Gustavo Frigotto contou com a sorte na primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light no Velo Cittá, disputada na tarde de hoje (22), quando o segundo colocado Gabriel Robe teve uma falha mecânica na penúltima curva da corrida.
Essa foi a terceira vez que o piloto da Água da Serra/RKL Competições subiu ao pódio neste ano. De quebra, Gustavo ainda voltou para a briga do título, já que os cinco pilotos que estavam a sua frente na tabela de classificação tiveram problemas na corrida.
“Um pódio é sempre uma felicidade, coroa todo um trabalho de equipe e apoiadores”, disse ele. “Nosso carro ainda está meio ‘curitibano’, demorando para se acertar no calor, necessitando cautela máxima na temperatura do óleo, do motor e dos freios. Acredito que a equipe fez um excelente trabalho no acerto, estamos em boas condições para a prova de amanhã”, finalizou.
A largada para a segunda bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light no Velo Città está marcada para as 11h35. O site globoesporte.com transmite ao vivo.
Por: Yuri BascopéFrigotto
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade