Após marcar em triunfo do Brasil de Pelotas, Welinton Junior dedica gol à Pereira, seu companheiro de equipe: ”Espero que ele se recupere o quanto antes”

0

O Brasil de Pelotas voltou a vencer na Série B. Fora de casa, a equipe gaúcha derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, em duelo que ocorreu na última terça-feira (25), pela 29ª rodada da segundona.

Quem balançou as redes pelo lado do Brasil de Pelotas foi o atacante Welinton Junior, que dedicou o gol ao meia Pereira. Camisa 10 do Xavante, o jogador sofreu uma grave lesão na perna no confronto diante do Oeste. ”Fiquei muito feliz por ter marcado e dedico este gol ao Pereira. Todos os atletas do grupo ficaram chateados pela lesão dele. Ele vinha nos ajudando dentro de campo e é um cara muito querido no clube. É chato passar por isso, mas tenho certeza que vai dar tudo certo e espero que ele se recupere o quanto antes”, disse.

Com o triunfo sobre a Ponte Preta, o Brasil de Pelotas chegou a 34 pontos e agora ocupa, momentaneamente, a 15ª posição da tabela. Na próxima rodada, o Xavante recebe o Fortaleza, líder da Série B. Apesar das dificuldades do confronto, Welinton Junior acredita em uma boa atuação dos anfitriões. ”O Fortaleza possui um elenco bastante qualificado, não é à toa que está na liderança da Série B. Vai ser um jogo complicado, mas acredito que com o apoio da nossa torcida e a união do elenco temos tudo para conquistar um bom resultado”, concluiu.

Brasil de Pelotas e Fortaleza se enfrentam na próxima sexta-feira (5), às 20h30, no estádio Bento Freitas. O duelo será válido pela 30ª rodada da Série B.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade