Mogi das Cruzes/Helbor perde para Pinheiros e encerra participação no Paulista

0

Na partida única, que valia vaga para a semifinal do Campeonato Paulista, o Mogi das Cruzes/Helbor perdeu para o Pinheiros e encerrou a sua participação no estadual.

O jogo aconteceu em São Paulo, na casa do adversário, e terminou em 89 a 84. Agora o grupo se dedica exclusivamente ao NBB e já estreia contra o Paulistano no dia 13 de outubro, às 13h35, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo. Na segunda (1º), os atletas se reapresentam para começar uma míni pré-temporada para o brasileiro.

Nesta noite (26), destaques para Shamell Stallworth, cestinha do jogo com 22 pontos, JP Batista com um duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes, Luis Gruber também com um duplo-duplo de 14 pontos e 10 rebotes, Gui Deodato com 13 pontos anotados e Arthur Pecos com 10.

“Se a gente pegar o nosso banco com quatro pontos e o deles com 46 e no momento que a gente revezou por 3,5 minutos eles abriram 10 pontos… Não pudemos descansar o JP, o Shamell, e três mudanças deles ajudaram bastante e fizeram diferença. Mas faz parte. Poderíamos ter saído com a vitória desde que, se o revezamento não fizesse ponto, pelo menos não sofresse 10 a zero. Tivemos que usar as armas que temos que são boas de ataque para defender também. Vamos voltar agora e trabalhar o melhor possível para ver o que a gente consegue melhorar com as limitações que temos. Temos um time competitivo que poderia terminar melhor o Paulista, mas todos estão se organizando e estão fortes”, avaliou o técnico Guerrinha.

“Playoff todo mundo quer jogar e nessa hora não tem cansaço. Hoje quem entrou foi bem, mas faltou produzir um pouco mais principalmente no momento decisivo do jogo. Mas foi mérito deles também. Jogaram em casa e foram mais consistentes nas horas decisivas. O mais importante é a superação que estamos tendo e a gente sabe o quanto a gente pode mais. Estou orgulhoso da equipe pela atuação, parabenizo o Pinheiros e a nós resta treinar firme porque temos um brasileiro importante pela frente”, comentou Gui Deodato.

Nos placares parciais, 26 a 23 no primeiro quarto, 22 a 17 no segundo, 16 a 27 no terceiro período e 25 a 17 no último.

Por: Nina Regato

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade