Felipe Fraga é destaque no Blancpain GT com sexto lugar entre 52 carros nas 3 Horas de Barcelona

0

Piloto tocantinense esteve entre os mais rápidos em todo o final de semana e chegou a fazer o melhor tempo de uma das fases do classificatório na etapa que encerrou campeonato 

Piloto da Cimed Racing na Stock Car, Felipe Fraga foi um dos destaques na  etapa de encerramento do Blancpain GT Series, em Barcelona, com a sexta colocação na categoria geral entre os 52 participantes. O tocantinense participou da corrida de 3 horas de duração pela equipe Strakka Racing, onde teve o britânico Oliver Rowland e o alemão Christian Vietoris como companheiros de equipe.

“Nós estivemos muito rápidos desde o primeiro treino aqui em Barcelona. O carro se comportou muito bem e agradeço todos da equipe pelo trabalho que fizemos. Pilotar esse Mercedes em Paul Ricard, Spa e Barcelona foi realmente uma experiência que vou levar para sempre em minha carreira”, diz Fraga, que é o mais jovem campeão da história da Stock Car ao conquistar o título da categoria em 2016 com 21 anos.

Agora o foco de Fraga volta para a Stock Car, onde o piloto é o vice-líder do campeonato. Vencedor da última etapa do campeonato no Velo Città, o piloto da Cimed Racing voltará a competir na categoria na etapa de Londrina (PR), que será realizada em 21 de outubro. Fraga está 17 pontos atrás do líder da competição e espera diminuir essa distância.

“Estamos evoluindo muito nas últimas etapas e espero brigar pela vitória em Londrina. Vencemos lá em 2016, ano em que fui campeão, então vamos com tudo na luta pelo bicampeonato”, completa Fraga.

Por; RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade