Pará completa 100 jogos pelo Juventude e defende invencibilidade contra o Coritiba

0

A partida entre Coritiba e Juventude na noite desta sexta-feira, às 21h, no estádio Couto Pereira, será especial para o lateral-esquerdo Pará. Isso porque, o jogador de 31 anos irá completar 100 jogos oficiais pelo clube gaúcho.

Com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como Vasco, América Mineiro, Paraná, Grêmio e Avaí, o lateral Pará chegou ao Juventude no início de 2016. De lá para cá foram 35 vitórias, 35 empates, 29 derrotas e um gol marcado. O jogador, que em muitos jogos foi capitão da equipe, valorizou a marca que irá atingir nesta sexta.feira. “Chegar a 100 partidas num clube grande como é o Juventude, uma camisa forte no cenário nacional, é algo que significa muito para mim. Cheguei com uma certa desconfiança, tive cirurgia, mas superei com muito esforço, mostrei meu futebol e hoje escrevo uma história bonita na equipe”, declarou o atleta, que antes de se transferir ao Juventude estava na Penapolense.

O centésimo jogo pelo Juventude não será a única motivação de Pará visando o duelo diante do Coritiba. Até então, o lateral-esquerdo já enfrentou o clube paranaense em três oportunidades com a camisa jaconera e não foi derrotado. Ele teve uma vitória e dois empates. “Espero manter o histórico positivo de nunca ter perdido para o Coxa com a camisa do Juventude, pois, mais do que nunca, precisamos somar para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento da Série B. Os resultados no começo da rodada foram bons e agora temos que fazer a nossa parte. Sabemos que será um jogo difícil, porém, faremos de tudo para sairmos de campo com a vitória”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade