De olho nas primeiras posições do Campeonato Turco, Jefferson mira vitória antes de pausa para a data FIFA

0

Com 11 pontos somados em sete jogos, o Gazisehir ocupa a sexta posição da tabela na segunda divisão do Campeonato Turco. Entre os atletas presentes no elenco que busca uma vaga na elite nacional, encontra-se o brasileiro Jefferson, um dos destaques da equipe na última temporada.

Contratado no início de janeiro, Jefferson ajudou o Gazisehir a se livrar do rebaixamento e chegar na final do paly-off de acesso do Campeonato Turco. Na ocasião, a equipe foi superada pelo Erzurumspor, nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Recuperado após realizar um tratamento no joelho, Jefferson voltou a atuar na última semana, no duelo diante do Ankaraspor. Agora, o jogador mira uma sequência positiva para que o Gazisehir possa encostar nas primeiras posições da tabela. ”A liga aqui da Turquia é bastante equilibrada e muitos times entram no torneio com chances reais de acesso, por isso, cada partida é uma verdadeira decisão. Acredito que devemos pensar jogo a jogo para que a gente possa alcançar uma boa sequência de resultados”, disse o jogador, que no Brasil possui passagens por clubes como Figueirense e Fortaleza.

O Gazisehir volta a campo no próximo domingo (7), às 8h, quando visita o Elazigspor, pela oitava rodada da segunda divisão turca. Este será o último compromisso da equipe antes da pausa para a data FIFA, que ocorre entre os dias 8 e 16 de outubro. Jefferson destaca a importância de conquistar uma vitória antes deste período sem jogos. ”Com certeza será mais um duelo difícil, mas estou confiante e acredito que temos tudo para realizar uma boa partida. Seria muito importante conquistar uma vitória antes desta pausa para a data FIFA”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade