UNISAL é o novo patrocinador oficial do NBB CAIXA

0

Centro Universitário divulgará campanha do Vestibular 2019 ao longo da temporada 18/19 do maior campeonato de basquete do país

O NBB CAIXA tem um novo patrocínio. Mais uma vez contrariando o cenário econômico negativo do país, a LNB fechou uma parceria de um ano com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL. O acordo é válido para a temporada 2018/2019 do maior campeonato de basquete do país.
Dona de grande tradição no ensino superior, o UNISAL divulgará a campanha do Vestibular 2019 ao longo da competição. O acordo contemplará exibição da marca em todas as partidas do NBB CAIXA na comunicação visual da quadra, além de ingressos, hospitalidade e direitos de ações promocionais.

“Mesmo diante de um momento de indefinições políticas e econômicas em nosso país, a LNB consegue mais uma importante marca para seu time de patrocinadores. É mais uma mostra do profissionalismo que tratamos nosso produto e o basquete brasileiro. É um acordo inédito nessa categoria para a liga e é ótimo contar com uma instituição de ensino com mais de 65 anos de tradição”, disse João Fernando Rossi, presidente da LNB.
A instituição de ensino também terá propriedades de mídia no Jogo das Estrelas 2019, tanto na quadra como também no Espaço Joga Junto – fan zone localizada do lado de fora da arena com diversas ativações de patrocinadores do NBB CAIXA e também pontuais do evento.
”A comunidade educativa do UNISAL incentiva o protagonismo do aluno para a formação de excelência, por meio da vivência dos valores humanos, cristãos e salesianos. Esta missão apresentada, foi um dos incentivos a realizarmos essa parceria, pois nos possibilita através desse principal esporte no Brasil, maior proximidade com nossos jovens e a integração com toda a comunidade”. disse P. Eduardo Capucho, reitor do UNISAL.
Nesta temporada, o NBB CAIXA terá seis plataformas de transmissões: às segundas no Facebook, às terças no ESPN, às quartas no Twitter, às quintas no BandSports, às sextas no Fox Sports e aos sábados na Band.
A competição terá início neste sábado. O duelo inaugural será a reedição da última final, entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor, às 13h35, com transmissões ao vivo de Band e ESPN. Logo em seguida, às 15h25, será a vez do confronto entre Universo/CAIXA/Brasília e Vasco, ao vivo na Band.
O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL e Açúcar Guarani.
Sobre o UNISAL
Com mais de 65 anos de tradição no ensino superior, o UNISAL, instituição filantrópica e salesiana com sete Campi nas cidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, divulgará a campanha do Vestibular 2019 no decorrer do campeonato. Já formou mais de 35 mil alunos, oferece mais de 30 cursos de graduação (incluindo na modalidade EAD, em âmbito nacional), mais de 90 opções de pós-graduação Lato Sensu (especialização) e dois programas de pós-graduação Stricto Sensu, tendo o Mestrado em Educação recebido o Conceito 4 pela CAPES.
Além disso, o UNISAL possui parcerias com onze instituições de ensino no exterior, que proporcionam diversas ações de internacionalização aos seus alunos, além de um corpo docente qualificado e infraestrutura de ponta para uma formação integral; programas de pesquisa, docência e monitoria; atendimentos especializados à comunidade e diversas opções de cursos e ações de extensão universitária.
Por: Caio Casagrande – Assessoria de Comunicação LNB
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade