CGST: Roncen/Sena conquistam o bicampeonato da 6 Horas de Guaporé

0

A dupla caxiense, Maicon Roncen e Luiz Sergio Sena Jr, terminou a temporada 2018 em grande estilo. Eles vencerem a 6 Horas de Guaporé e conquistaram o bicampeonato da prova, que aconteceu no sábado 13 de outubro no Autódromo Internacional Nelson Luiz de Barro. Além do bicampeonato da prova eles também conquistaram o bicampeonato da categoria TL.

A corrida contou com várias condições de tempo, a chuva começou a parou mais de duas vezes durante as seis horas de prova, o que fez com que os pilotos entrassem nos boxes para troca de pneus. A dupla teve uma temporada com 100% de aproveitamento, vencendo todas as quatro provas da temporada.

“Estamos muito felizes com essa vitória hoje, para mim é o tricampeonato na prova, venci em 2016 com Daniel Elias, em 2017 com o Elias e Roncen, então eu tenho três vitórias aqui”, comemora Sena. “Estamos muito contentes em formar em essa dupla vencedora, temos que agradecer muito a equipe por essa conquista, agora é só comemorar esse bicampeonato na prova e na categoria”, ressalta Roncen. A dupla conseguiu um excelente resultado na geral, em um grid com mais de trinta carros eles conquistaram a nona colocação após mais de duzentas voltas de prova. ”Fizemos um bom nono lugar na geral, com carros muito mais fortes conseguimos chegar no pelotão da frente”, finaliza Roncen.

Os atletas representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul, Intelbras Trans Roncen.

Por: LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade