Giovani Almeida se prepara para a disputa da próxima etapa da Copa Gol

0

Categoria é disputada em Piracicaba.

Giovani Almeida (LAF Blindados, AGRI Laf, Hosiery Custom-Made, Portal High Speed Brazil), volta ao interior paulista neste próximo final de semana para a disputa de mais uma etapa da Copa Gol.

Na primeira etapa da temporada, o piloto do #137 teve problemas, mas acabou superando-os e conquistando pódio na sua categoria, mas de olho no desenvolvimento de seu carro, o paulista sabe que terá ainda mais trabalho neste final de semana.

“O grande objetivo do nosso trabalho e o desenvolvimento desse carro para a disputa do Turismo Nacional BR em 2019, e a Copa Gol é uma grande oportunidade para conseguirmos treinar e desenvolver nosso equipamento”.

“A grande expectativa para esse final de semana é chegar o  mais na frente possível na disputa deste final de semana e com objetivo de trabalhar a resistência e a confiabilidade do equipamento que é muito bom, muito rápido mas podemos melhora ainda mais”, afirmou Almeida.

A Copa Gol tem sua próxima etapa marcada para os dias 20 e 21 de outubro.

O piloto Giovani Almeida, voltará as pistas no dia 22 de setembro em Piracicaba e conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf, Hosiery Custom-Made e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Giovani Perrone Almeida – Oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade