Jogadores e técnicos promovem campanha Outubro Rosa no lançamento da Superliga Cimed de Vôlei

0

Evento de lançamento do campeonato masculino aconteceu nesta quarta-feira no Investe SP e contou com a presença de vários campeões mundiais e campeões olímpicos

A Superliga Cimed de Vôlei 2018/2019 foi lançada nesta quarta-feira em São Paulo com a presença de representantes das 12 equipes que vão participar do campeonato masculino. A competição terá início no dia 24 deste mês e, assim como em temporadas anteriores, esta edição reunirá campeões olímpicos, mundiais, além de jogadores com passagens importantes pela Seleção Brasileira.

No evento de abertura, realizado no Investe São Paulo, vários atletas participaram da campanha Outubro Rosa, promovida pelo Grupo Cimed, patrocinadora máster do campeonato. O objetivo é conscientizar a importância da prevenção do câncer de mama entre as mulheres.

“Estamos divulgando a conscientização sobre o Outubro Rosa. É muito importante que as mulheres façam os exames regularmente”, diz Filipe Ferraz, jogador do Sada Cruzeiro, equipe que é a atual campeã da competição.

Além de Filipe, outros representantes da modalidade também fizeram fotos e vídeos com o laço rosa que ilustra a campanha. Foi o caso de vários jogadores com passagens pela Seleção, como: Éder Carbonera, Lipe Fonteles, Wallace Leandro, Maurício Souza, André Nascimento, Sidão, Marlon, além do bicampeão olímpico Giovane Gávio, que atualmente é técnico do SESC (RJ).

“A Superliga Cimed vai apoiar a campanha do Outubro Rosa e queria agradecer à Cimed, que sempre propõe causas positivas para a nossa competição”, diz Renato D´Ávila, que é superintendente da Confederação Brasileira de Voleibol.

A Superliga Cimed masculina e feminina 18/19 estará disponível para os amantes da modalidade através da televisão e da internet. Os jogos serão televisionados pelos canais SporTV e TV Gazeta, além do online, através do site Globoesporte.com e do Canal Vôlei Brasil, da TV NSports.

Cimed e o Vôlei

A Cimed é uma das principais patrocinadoras do esporte brasileiro, com investimento nas três modalidades mais populares no País: futebol, vôlei e automobilismo. Neste ano, passou a assinar o naming right da Superliga Cimed de Vôlei – masculina e feminina – e também é patrocinadora da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

No futebol, a empresa é patrocinadora oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desde 2016 e teve o técnico Tite como estrela de suas campanhas publicitárias. O marketing esportivo do Grupo Cimed, que é uma das cinco maiores farmacêuticas do Brasil e que atingiu recorde de receitas, superando a marca de R$ 1 bilhão no ano, também se destaca no automobilismo com o time “Cimed Racing”.

Lançado em 2018, o programa inclui 16 pilotos (Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes, Lucas Foresti, Denis Navarro, Matheus Leist, Marcel Coletta, Murilo Coletta, Matheus Coletta, Arthur Leist, Renato Russo, Matheus Ferreira, Julia Ayoub, Heitor Farias, Rafael Câmara e Lorenzo Bergallo) em sete categorias diferentes (Stock Car, Stock Light, Indy, Nascar, Porsche, F-4 e kart).

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade