Mogi das Cruzes/Helbor perde para Pinheiros pelo NBB

0

O Mogi das Cruzes/Helbor perdeu para Pinheiros por 77 a 83 nesta quinta-feira (18), no Ginásio Hugo Ramos.

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, mas o Pinheiros conquistou uma boa vantagem na volta do intervalo e conseguiu administrar o placar. A partida foi a estreia dos mogianos em casa pelo NBB 11 (Novo Basquete Brasil), mas não contou com a presença do técnico Guerrinha, que perdeu o irmão (Mauro Guerra) na véspera e viajou para Franca para acompanhar velório e enterro nesta quinta. O elenco foi comandado pelos assistentes técnicos Danilo Padovani e Alexandre Rios. Com o resultado, o Mogi das Cruzes/Helbor soma uma vitória e uma derrota no Brasileiro. Os próximos jogos serão neste sábado (20) às 19h contra o Basquete Cearense e na quinta que vem (26), às 21h10, contra o Brasília, ambos no Hugão. Veja venda de ingressos abaixo.

Luís Gruber foi o cestinha da noite com 23 pontos, seguido por JP Batista com 22 pontos e nove rebotes. Além deles, também se destacaram Gui Deodato e Shamell Stallworth, cada um com 12 pontos. O time teve o desfalque de Guilherme Filipin, que se recupera de uma cirurgia no sistema urinário, e Fabricio Russo, que cumpre suspensão preventiva por doping por ter usado medicação contra asma.

“A gente não teve um bom aproveitamento de fora, enquanto eles tiveram 40% de três. Perdemos bolas bobas em momentos importantes e demos confiança eles. Eles abriram 10 pontos e depois para correr atrás não é fácil. A gente gostaria de dar mais tempo de quadra para quem vem do banco, mas a gente sente que eles não estão conseguindo ter a mesma produção no ataque. Agora vamos esperar o Guerrinha voltar para analisar bastante”, advertiu Padovani.

Nos placares parciais, 20 a 21 no primeiro quarto, 24 a 23 no segundo, 17 a 27 no terceiro quarto e 16 a 12 no último.

Ingressos

Os ingressos para os próximos jogos já podem ser comprados no quiosque do clube no Mogi Shopping ou pelo site www.totalplayer.com.br/mogi. O valor é R$ 20, com direito à meia para estudantes, professores, idosos, deficientes e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Por: Antonio Penedo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade