Almeida conquista dois pódios em Piracicaba

0

Giovani Almeida superou o toque levado na segunda disputa para conquistar o terceiro lugar.

A segunda etapa da Copa Gol foi realizada no último sábado, 20, em Piracicaba e como já era previsto a disputa da categoria mais uma vez foi emocionante e com grandes disputas.

Na primeira corrida as disputas foram interessantes, mas contidas, com Giovani Almeida (LAF Blindados, AGRI Laf, Hosiery Custom-Made, Portal High Speed Brazil), partindo de quarto lugar na categoria geral. As voltas foram se passando e as posições se mantinham até que o piloto que vinha a frente de Giovani cometeu um erro fazendo com que o carro #37 assumisse o terceiro posto da categoria A, posição mantida até a linha de chegada.

Corrida 1 – Copa Gol (categoria A)

1° Gustavo Favoretto

2° Diogo Lapena

3° Giovani Almeida

Já a segunda disputa foi mais emocionante, e trabalhosa para o piloto paulista que após partir do final do pelotão se viu encaixotado pelos adversários e acabou sendo tocado e tendo diversas avarias em seu VW Gol.

“Na segunda disputa o grid foi invertido e acabei largando mais de trás e com isso acabei ficando no meio do pelotão, não conseguindo me posicionar de melhor forma, favorecendo a ultrapassagem do Juka Gandelim, outro adversário tentou aproveitar a mesma manobra e acabamos nos tocando. Eu rodei e fui parar no final do pelotão e com o carro todo desalinhado, amassado e com problemas de direção,  consegui fazer uma corrida de recuperação, subi para o oitavo posto na geral e terceiro na categoria A”, disse Giovani.

“No final foi uma corrida legal, o motor estava ótimo e queria agradecer mais uma vez a minha equipe, a  Juka Motors, pelo empenho e dedicação e fica o aprendizado em Piracicaba que foi espetacular”, concluiu.

Corrida 2 – Copa Gol (categoria A)

1° Diogo Lapena

2° Gustavo Favoretto

3° Giovani Almeida

A próxima etapa da Copa Gol será realizada no dia 8 de dezembro, também no interior paulista.

O piloto Giovani Almeida, conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf, Hosiery Custom-Made e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Danilo Gandelim (Boy) – Oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade