Com placar centenário, Mogi das Cruzes/Helbor supera Basquete Cearense no Hugão

0

O Mogi das Cruzes/Helbor venceu o Basquete Cearense neste sábado (20) no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB 11 (Novo Basquete Brasil).

O primeiro tempo foi mais equilibrado entre as equipes, mas o segundo tempo do jogo foi de maior domínio mogiano em quadra. Agora, o Mogi das Cruzes/Helbor soma duas vitórias e uma derrota na competição. Na sexta-feira (26), às 21h10, o time recebe o Brasília também no Hugão e os ingressos já estão à venda – veja como comprar abaixo.

JP Batista foi o nome do jogo, com um duplo-duplo de 24 pontos e 14 rebotes, conquistando a maior eficiência em quadra: 30. “O Guerrinha vem pregando o nosso lado defensivo e essa tem sido a nossa prioridade. Fizemos um trabalho sólido hoje. A volta para o terceiro quarto foi de extrema importância e, com todos participando bem tanto na defesa quanto no ataque, tudo fluiu. Um lado equilibra o outro. Acho que hoje foi a nossa melhor partida. Podemos usar o segundo tempo como exemplo para o restante do campeonato”, comentou o camisa 13. Além dele, Shamell Stallworth marcou 20 pontos e Luís Gruber, 10.

Para o técnico Guerrinha, o segundo tempo foi decisivo. “O time no primeiro tempo não defendeu muito bem, mas atacou muito bem. Nós arrumamos no vestiário e no segundo tempo levamos 28 pontos em dois quartos. Essa foi a grande diferença, a mudança de atitude no segundo tempo na parte defensiva. Aproveitamos também para dar mais tempo de quadra para a maioria dos jogadores. O Lessa está incorporando bem, o Jay e o Zé hoje já participaram mais. Isso é importante para a gente aumentar as opções de revezamento. No segundo tempo a gente conseguiu marcar território e conquistar uma vitória importante na competição.”

Nos placares parciais, vitória do Mogi das Cruzes/Helbor em todos os quartos: 25 a 21 no primeiro, 25 a 23 no segundo, 20 a 14 no terceiro período e 30 a 14 no último.

Ingressos

Os ingressos para o jogo contra o Brasília estão à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping ou pelo site www.totalplayer.com.br/mogi. O valor é R$ 20, com direito à meia para estudantes, professores, idosos, deficientes e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Por: Nina Regato – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade